Seja um Franqueado

Notícia de Carros

27/08/2015

Novo Kia Sportage tem imagens oficiais reveladas

Com estreia marcada para 15 de setembro, no Salão do Automóvel de Frankfurt, na Alemanha, o novo Kia Sportage 2016 reve suas primeiras imagens externas oficiais reveladas nesta quinta-feira (27).

 

Ainda sem dados técnicos, o novo Sportage se mostra muito mais moderno e sofisticado, sendo o responsável pela nova linha de design da marca, ou seja, os demais modelos terão linhas semelhantes ao SUV.

 

Novo Kia Sportage 2016

 

Nas imagens podemos perceber que as mudanças são profundas na dianteira e traseira, além de um entre-eixos maior, de acordo com o fabricante. A grade frontal foi separada dos faróis, que por sua vez passaram para um nível mais elevado, na altura do capô (lembrando modelos da Porsche), além de serem de LED (pelo menos nesta versão divulgada, a inédita GTLine).

 

Novo Kia Sportage 2016

 

Já na parte inferior do para-choques, há faróis de milha de LED e detalhes em cromado, preto e prata. Na traseira as lanternas são de LED e há um spoiler sobre o vidro. No para-choques encontra-se as lanternas de neblina e luzes de ré. Há também duas saídas de escape, o que pode indicar uma nova motorização e transmissão.

 

Novo Kia Sportage 2016

 

O interior do novo Sportage, ainda não revelado, manterá as linhas sóbrias, mas com materiais de maior qualidade e um melhor acabamento, isto de acordo com a Kia.



Mais Notícias

Ver todas as categorias
Shopping


Publicidade